Entregamos em São Paulo e região. Nosso prazo de entrega é sempre um dia útil após a confirmação do pagamento. - Manhã: das 09:00 às 12:00 Sim. Como os alimentos são congelados é fundamental que alguém possa receber para imediatamente armazená-los no freezer, garantindo a integridade dos produtos. Se for possível que a portaria do seu condomínio conserve os alimentos em um freezer, não há problemas. Mas é importante lembrar que a partir do momento em que o produto é entregue, a conservação fica sob responsabilidade do cliente. A Greentable Congelados não se responsabiliza por falhas no armazenamento pós-entrega. Há a opção de retirada em nossa fábrica até às 16h. - Valor mímino de R$349,00 para frete grátis. - Cartões de Crédito Sim, aceitamos pagamento em PIX Sim, todos os nossos produtos são ultracongelados, o que ajuda a manter o sabor, qualidade e os nutrientes dos produtos. Em microondas 5 a 7 minutos após retirada imediata do Freezer - confirmar na embalagem. Atenção: Antes de colocar o produto no microondas, abra um dos cantos da embalagem. Recomenda-se o uso de um prato ou refratário sob a embalagem durante o processo de aquecimento. Em forno convencional Pré-aqueça o forno por 10 minutos em temperatura alta (200º C) e insira o produto por 30 a 35 minutos em temperatura média (190º C). Temos as opções de Monte Seu Kit, personalizável. Caso queira alterar a composição de um kit específico, pode entrar em contato com a Isabella - via whatsapp. Nossos pratos duram 6 meses no freezer.Qual a região de entrega?
Qual o prazo de entrega?
Qual o período de entrega?
- Tarde: das 13:00 às 17:00
- Noite: das 18:00 às 21:00É preciso ter alguém em casa para receber os pedidos?
A portaria do condomínio pode receber o pedido?
É possível retirar a compra diretamente na Greentable Congelados?
Qual o valor de compra mínimo para obter frete grátis?
Quais as formas de pagamento?
- Cartões tipo Vale-Refeição/Alimentação das bandeiras VR, Alelo, Sodexo e Ticket.
Posso pagar através de PIX?
Os produtos são congelados?
Qual a forma de aquecimento dos produtos?
Posso alterar a composição dos kits?
Qual o prazo de validade dos pratos?